domingo, 16 de dezembro de 2012

SIM EU POSSO musica EDILAR











              

EU posso muito mais
eu posso muito mais
eu posso muitomais do que voce possa imaginar
com seu olhar tipo dona
de tudo tudo que inventamos juntos
egos e massagem são flores na paisagem
voce pode até entender do que
voce pode até esquecer por querer
digo que vocew ja ficou pra tras
e tudo tudo que vivemos juntos é nada
são rosa sque foran pisadas
sosinho sou o dono da estrada
e eu piso fundo até mais
eu sigo em frente não da mais
em sigilo afuga é de mim mesmo
e voce naõ vai me enconttrar
com teu olhar tipo dona
dezejando tudo palavras em cinema mudo
repaginando surto colorindo se de orgulho
mas eu sou muito mais
eu posso muito mais
sou luz tempo vento e mar
preparando tudo sentir é o elemento do futuro
e é agora o resultado da historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário