domingo, 16 de dezembro de 2012

MULHERES DO BRASIL musica EDILAR






o brasil é uma avenida de mulheres bonitas que a galera latina suspira

porque o brasil é brasileiro ó brasil é o mundo inteiro num só

 menina seu olhar me sedusil menina do brasil e a sua boca me disse sim

por isso a sofro assim se ela me disses nao eu estaria em suas maos

onde nao se pode partir e nao se pode ficar nao se da pra sorrir

mas nao se pode ficar mas é la que eu gostaria de estar

sem choro saldade nem vela seja menina do morro cidade o favela

garota seu olhar me sedusil garota do brasil

garota sua boca me disse entao me da seu coração

nao nao nao só que nao viu menina do brasil

ondde nao se deve partir mas nao se pode ficar

nao da pra sorrir mas nao se pode chorar


mas e la que eu gostaria de estar

sem choro saudade nem vela seja menina do morro cidade ou favela

Nenhum comentário:

Postar um comentário